Dissertações

WALESKA DEMBISKI PAPOULIAS

Proposta de sequência didática sobre reprodução e embriologia humana para o ensino médio baseada na experiência docente

LUIZ TABORDA PEREIRA

Metodologias para o ensino de ecologia numa escola de campo

JOCELANDIA SENA SILVA

Produção e utilização de jogo didático no processo de ensino-aprendizagem de conceitos de metabolismo energético no ensino médio

ANDREIA SIKORA

Sequência didática com metodologias ativas para o ensino de anatomia e fisiologia humana no ensino médio

BRUNO DE SOUZA NOGUEIRA

Análise de conteúdos de embriologia em livros didáticos do ensino médio

JOSEANE MARIA RACHID MARTINS

Ensino híbrido de histologia em turmas de inclusão de surdos

ANA CARLA ALVES CARDOSO DE MATTOS

Estratégias digitais inclusivas para elaboração de duas sequências didáticas de biologia celular para ensino-aprendizagem de estudantes surdos de ensino médio

LORENA HOFFMAM

Desenvolvimento de laboratório virtual de aprendizagem e de aplicativo para o ensino de biologia celular

LUCIANA CECCON MOCELLIN CAVALLI

Produção e aplicação de jogos didáticos em biologia por alunos do ensino médio

MAUREN MARTINI LOBO

Sequência didática investigativa para o ensino de embriologia na perspectiva do novo ensino médio

VANESSA CRISTINA FABRI SANTOS

Carbono: herói ou vilão?

ROSIMERI SABIM BATISTA

Organelopoly: jogo didático com modelo interativo de célula para o ensino da Biologia Celular

RONALDY FERNANDO PUZIO

Epa! Tá ribossomando : um jogo virtual sobre síntese proteica para alunos do ensino médio