Dissertações
WALESKA DEMBISKI PAPOULIAS
Proposta de sequência didática sobre reprodução e embriologia humana para o ensino médio baseada na experiência docente
JOCELANDIA SENA SILVA
Produção e utilização de jogo didático no processo de ensino-aprendizagem de conceitos de metabolismo energético no ensino médio
ANDREIA SIKORA
Sequência didática com metodologias ativas para o ensino de anatomia e fisiologia humana no ensino médio
BRUNO DE SOUZA NOGUEIRA
Análise de conteúdos de embriologia em livros didáticos do ensino médio
ANA CARLA ALVES CARDOSO DE MATTOS
Estratégias digitais inclusivas para elaboração de duas sequências didáticas de biologia celular para ensino-aprendizagem de estudantes surdos de ensino médio
LORENA HOFFMAM
Desenvolvimento de laboratório virtual de aprendizagem e de aplicativo para o ensino de biologia celular
LUCIANA CECCON MOCELLIN CAVALLI
Produção e aplicação de jogos didáticos em biologia por alunos do ensino médio
MAUREN MARTINI LOBO
Sequência didática investigativa para o ensino de embriologia na perspectiva do novo ensino médio
VANESSA CRISTINA FABRI SANTOS
Carbono: herói ou vilão?
ROSIMERI SABIM BATISTA
Organelopoly: jogo didático com modelo interativo de célula para o ensino da Biologia Celular
RONALDY FERNANDO PUZIO
Epa! Tá ribossomando : um jogo virtual sobre síntese proteica para alunos do ensino médio